Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sinopse: If You Could See (LisyStyles)

Olá, flor, tudo bem? Espero que sim.
Aqui está a sua sinopse, espero que goste! Fiz um duas versos, uma na primeira pessoa, e outra na terceira, espero que goste! 


[...]

 Primeira pessoa:
Será impossível vê-lo com outra mulher sem ser eu. Almejo cada vez mais a sua proximidade, porém ela será brutalmente acabada, e eu não deixarei isso acontecer. Era uma paixão platônica, mas agora farei de tudo para que isso mude, não me deixarei ser levada mais uma vez. Deixe-me toca-lo, beijá-lo, ser totalmente sua.  Talvez um dia vou ter que deixar tudo isso passar, mas me mantenho apenas no caso, no caso de você não encontrar o que está procurando.

Terceira pessoa:
Após perceber que o amor de sua vida está prestes a namorar com outra mulher, Rose Liz resolve mudar completamente sua vida, tentando ao máximo se aproximar do garoto no qual amou por anos de sua vida. Sem permitir erros, ela fará de tudo para que este sentimento seja recíproco, para que, finalmente, ele veja a mulher incrível que Rose é. Contudo, a garota se vê em um dilema de que talvez tenha que deixar tudo isso passar, mas manter apenas o caso, o caso de que Ashton não encontre o que procura.

Espero que tenha gostado, se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz.
XOXO,

Um comentário :