Image Map

domingo, 9 de outubro de 2016

Sinopse: Infindáveis Formas Belíssimas (Caaju)

Oi, amor, tudo bem? Espero que sim!
Bem, queria dizer que foi um pouquinho difícil fazer sua sinopse pois você não colocou o nome da irmã de Louise Childs, portanto, tive que improvisar para a palavra: 'irmã e gêmea' não ficar repetitivo. Tirando isso, foi muito bom fazer sua sinopse, espero que goste!
                                                                [...]
Sinopse: 'Após sair de um hospício no qual foi colocada de maneira injusta, alegavam ter matado a irmã gêmea. Louise Childs agora está livre, e pronta para continua sua vida normalmente. Porém, a sua semelhança é inconfundível, cada traço, cada jeito lembrava a sua gêmea já falecida, fazendo com que todos que a tratasse como tal. Vivendo acidentalmente como sua irmã, Louise descobre mais sobre o passado oculto, envolvendo-se em assuntos pessoais que não a pertencia. Contudo, lhe revelam que antes do assassinato, sua irmã já corria perigo. Inesperadamente, todas suas suspeitas caem sobre Gabriel Morgan. Mal sabia ela que, logo estaria apaixonada pelo empresário multimilionário'.

Espero que tenha gostado. Se gostou, comente, me deixaria muito feliz! E, se não gostou, não se acanhe, comente, para que eu não cometa o mesmo erro. Sinta-se livre para fazer o pedido novamente.
XOXO,


Um comentário :

  1. Há, esse negócio de irmã gêmea realmente me confundi as vezes XD. Eu adorei a sinopse e como de se esperar encaixou-se bem com a fic. Amei, agradeço <3

    ResponderExcluir