Image Map

domingo, 30 de outubro de 2016

Sinopse: Lorelei (Anyx)

Olá, amor. Como vai? Espero que bem. Sinto muito se o pedido demorou, é que esse mês muitas designers ficaram ausentes. Enfim, o pedido caiu em minhas mãos e eu tentei fazê-lo da melhor forma possível. Não mudei muito suas palavras porque não achei necessário. Fiquei ausente do blog por quase um mês e estou meio enferrujada, então caso não tenha gostado, me mande um e-mail que eu refaço com o maior prazer <3 E-mail: beatrizsuarez1909@hotmail.com 










A história da mitologia foi contada e repassada por milênios e gerações até os dias atuais. As memórias ainda continuam frescas na mente daqueles que presenciaram a evolução do mundo e que fizeram parte dele.  
Lorelei viveu uma vida interminável, a garota parecia ser invencível. Liberdade era o seu principal objetivo e esconder seus segredos do mundo era sua obrigação. Era 512 A.C. e a guerra assolava o mundo naquela época. Sorrateira e sem medo nenhum, ela agiu pelas costas dos deuses, dizendo ser uma imortal. E mais: a garota teve participação na queda de Tróia. 
Todos, principalmente os deuses, conheciam o conto de Lorelei. A história e a relação do Olimpo com a dita semideusa era turbulenta. E o que espantou os deuses foi o amor de um imortal, que poderia trazer consequências. Especialmente um amor não correspondido. Afinal, o amor é perigoso, principalmente o de um deus. 
Lorelei, por sua vez, mudou a história dos deuses e ainda continua viva em suas memórias. Os mortais ainda poderiam encontrá-la, pois sua essência não havia desaparecido, ela continua lá até hoje... no mais profundo oceano.


XOXO,

Blair






2 comentários :

  1. eu estou um tanto embasbacada, muito obrigado, de verdade, eu adorei :D

    ResponderExcluir