Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sinopse: Love Without Limits ( Anaatelles1)

Oi flor tudo bom? Espero que sim! Aqui está a sua sinopse e eu espero de coração que goste eu amei o enredo da sua fanfic e lhe desejo toda sorte com ela, não se esqueça de comentar o que achou, se gostar e resolver usar a sinopse não se esqueça de dar os créditos ao blog e a mim.


Eu nunca me imaginei falando de amor, uma coisa que pra mim até um certo tempo atrás era um sentimento completamente desconhecido por mim, mas você mudou isso, mudou a minha forma de agir e pensar e até mesmo minha forma de ver o mundo, porque quando se trata de você tudo é novo e inesperável, mesmo isso sendo assustador é completamente apaixonante e incrível, você é incrível de uma maneira completamente entupida e boba. Com seu jeito simples e completamente desajeitado conseguiu me arrancar os meus melhores sorrisos, eu não esperava me apaixonar, mas você me ensinou tanta coisa, me ensinou que devemos amar e viver intensamente e o mais importante, que devemos amar, amar sem limites.
— A vida é muito curta para indecisões e questionamentos precisamos viver o hoje e o agora porque quando menos esperarmos ela passou bem diante de nossos olhos. E você precisa de alguém que á ajude a vivê-la... E com certeza eu quero ser essa pessoa.

Kath♥

2 comentários :

  1. MEU DEUS ! QUE PERFEITA! Muito obrigada mesmo meu bem!
    XOXO
    Carol
    Anaatelles1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ❤️️

      Excluir