Image Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sinopse: The Dark Side (Stella Duccini)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Achei o resumo que você mandou bem interessante, então não mudei poucas coisas, mas também não fiz grandes alterações. Espero que você goste. E não se esqueça de comentar o que achou, é muito importante. <3










Taylor Angeline Michel Momsen é um caso sério a se discutir: alcoólatra, assassina, suicida, vampira, insistente, fria, sarcástica e paranoica. Já é uma das muitas almas que vagam por ruas frias e escuras, sem ter um destino, um sonho, uma meta de vida. Porém, bem lá no fundo, seu coração quebrado ainda clama por amor. Mesmo afogada por um mar bravo de inseguranças e desespero, ela ainda quer ser amada.
Tudo se passa em New York e começa poucos anos antes de Taylor se tornar essa garota sem vida. Sua mãe, Angeline Momsem, é culpada por um assassinato e seu destino acaba sendo uma fogueira, e assim, ela se encontra com a morte. Sofrendo com a ausência da mãe, Taylor é incapaz de desligar suas emoções. Após isso, acaba ficando com o padrasto, Bryan Adams, com quem não tem um relacionamento afetivo, pois este lhe dá sermões e ordens, e Taylor, por sua vez, não tolera nada disso. 
A única solução que ela encontrou para fugir de tudo foi se divertir. Mas, ainda assim, nada parecia fazer sentido. Ela ainda se via como uma garota perdida, já sem esperança, quebrada e sem conserto, que chora aos prantos por estar sozinha. Porém, uma luz se acende no fim do túnel: ela acha segredos e mistérios, que fazem sua vida virar de cabeça para baixo. 


XOXO,

Blair.


2 comentários :