Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sinopse: Forbiden Love (Wardruna)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Que bom vê-la novamente aqui hahah Espero que goste da sinopse e muito obrigada pela preferência <3 












Em Nova Iorque, no ano de 2018, um demônio rejeitado pelo Diabo vive milênios vagando pela terra. Deixava passos congelantes e pessimistas por onde passava. Ele era sério, agressivo, frio e não queria contato com ninguém. No mundo humano era conhecido como Joseph Lanniester, um rapaz de vinte e dois anos que, além de ser sinônimo de todos os adjetivos ruins do mundo, era visto pelas pessoas como alguém que pouco ligava para a vida alheia e para a própria vida. 
Em um certo dia, uma família japonesa se muda para o bairro onde Joseph mora. Uma garota, chamada Mizuhara Naomi, era uma bela e cobiçada japonesa, filha do casal que havia se mudado. Ao chegar, ela encanta Joseph, e mesmo começa a se sentir atordoado por isso. Apesar de encantá-lo de um jeito fascinante, Joseph nunca se aproximou da garota, apenas a observava pela janela, até a mãe de Naomi decidir que iriam se apresentar ao vizinho da frente. Feito isso, o demônio passou a poder observá-la bem mais de perto.
Algum tempo depois, a família de Naomi é brutalmente assassinada e coisas perturbadoras começam a acontecer com a jovem. E Joseph logo captou a mensagem: o Diabo acabou se apaixonando pela garota e a queria de todas as maneiras. Sem permitir isso, Joseph protege a japonesa de seu mestre a qualquer custo. Porém, com o tempo, ele percebe que seu coração duro e congelado ainda possuía uma salvação. Naomi fez Joseph perceber que, de fato, ele ainda era digno de amar e ser amado.
“Você é a minha luz, e eu, sou a sua escuridão.”



XOXO,

Blair.


2 comentários :

  1. Moça, me ensina esse dom de escrever tão bem?
    Amo muita as suas sinopses, e adorei essa!
    Muito obrigada pela a sua ajuda, muito mesmo *-*
    Até a próxima, beijinhos!

    ResponderExcluir