Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sinopse: Made of Titanium (Wardruna)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Você é a escritora de "Unravel, o Laço que nos une", acertei??? Reconheci o seu e-mail no cronograma de pedidos e também vi a sua mensagem na C-Box. E obrigada pela preferência, vi o quanto você gostou da outra sinopse, espero tê-la agradado nesta aqui também. <3










Os anos passam, a humanidade parece cada vez mais despreocupada com a Terra e chega-se a um ponto no qual o planeta água, como era antes chamado, passa a ser instável para a sobrevivência de humanos. Agora, todos os humanos vivem no planeta Blue 52, nomeado assim pela NASA. E neste novo planeta, fora descoberta uma nova espécie de vida. Até agora, pouco se sabia sobre este planeta: os habitantes eram indestrutíveis, como se fossem de titânio e, por este motivo, eram chamados de Titan. Eles morriam de velhice, mas eram à prova de balas, bombas, mísseis e de tudo o que era relacionado à destruição. Eram velozes, ágeis, flexíveis e possuíam capacidades incríveis, ainda desconhecidas pelos terráqueos. Porém, a história e como a civilização havia começado no Blue 52 ainda eram duas incógnitas. E tudo muda quando quatro Titan jovens, dois moços e duas moças, são capturados por cientistas e mantidos adormecidos em laboratórios, a fim de serem estudados. Um dia, os quatro jovens acordam e esquecem de tudo: de seu planeta, sua espécie e de suas vidas antigas. São obrigados a recomeçarem como se fossem humanos, pois o homem escondeu toda a verdade deles. Educados e manipulados pela civilização humana, os quatro jovens ficam sabendo aos poucos sobre sua espécie, suas antigas vidas e sobre seu planeta. Mas eles seriam fortes o bastante para saber de todo o passado?


XOXO,

Blair. 






2 comentários :

  1. Moça, você á cada sinopse me surpreende!
    Sim, você acertou! Sou a @Hungry_Demon, eu exclui aquela conta e criei essa XD
    Moça, se quer casar comigo? Eu cozinho, lavo e passo. Amo muito as suas sinopses, eu falo isso por que eu stalkeo as suas outras sinopses entregues.
    Adoro o seu trabalho e que continue assim ^^
    Beijinhos, até a próxima *-*

    ResponderExcluir