Image Map

sábado, 5 de novembro de 2016

Sinopse: Mahoutokoro ( Guilherme)

Oi Gui! Seu lindo! Tudo bom com você?! Espero que sim! Quero te agradecer por ser super atencioso comigo ( Mesmo que seja pra responder um e-mail. Eu dou muito valor pra pessoas assim) Aqui está a sua sinopse, mas eu não fiquei satisfeita com ela e resolvi fazer outra, assim dando duas opções pra você escolher. Espero de coração que goste. Não se esqueça de comentar e falar qual você escolheu! Caso goste do resultado e resolva usar uma das duas, não se esqueça de dar o meus créditos e os do blog. Boa sorte com a fic!


Sinopse 1: Eu pretendia fazer da sua vida um verdadeiro inferno. Eu te culpava pelo o que aconteceu, pra mim não tinha outra explicação a culpa era sua e ponto final, eu definitivamente, te odiava, só o que Eu não esperava que aquele sentimento de anos atrás ressurgisse fazendo meu mundo virar de ponta cabeça. Eis que de uma hora pra outra eu me vi ridiculamente apaixonado por uma pessoa que até um certo tempo atrás eu dizia odiar. Dizer que foi fácil não foi, porém, eu tinha que assumir que eu estava apaixonado e o pior, pelo garoto mais popular e canalha do colégio.

Sinopse 2: Eu me escondi atrás de uma coisa que não era real, escolhi mascarar minha dor da pior maneira possível, fingindo ser alguém que eu não sou, e isso com certeza te fez ter uma impressão errada de  mim. Sabemos que somos perfeito opostos e talvez isso nunca daria certo porém, eu sei dia uma coisa, as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, e eu quero que você permaneça na minha. Você pode fugir disso, pode lutar com todas as sua forças, mas sabe que o sentimento sempre falará mais alto, vamos esquecer o passado e começar algo novo, vamos viver o agora sem nos importar com o depois. Você já se perguntou o que poderíamos ter sido? Eu já, e só imagino coisas boas para um possível "nós" e eu espero ansiosamente que você também.


PS: Fiz cada uma como se fosse o ponto de vista deles (personagens principais) Espero que goste!

Kath♥

2 comentários :

  1. Ah, que linda! As duas ficaram brilhantes, gostei demais! Estou terminando os últimos detalhes pra postar já e darei os devidos créditos, muito obrigado S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é lindo!! Eu que agradeço! Sua fanfic tem um enredo diferente que eu amei escrever

      Bjoooos com muita purpurina ♥♥♥♥♥

      Excluir