Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sinopse: Only By Contract (SabriLima)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Gostei bastante de fazer a sua sinopse, espero que goste do resultado. E seria legal se você complementasse a frase "Foi por causa de um contrato que chegamos até aqui". Acho que faria mais sentido na sinopse, mas a escolha é sua haha. Espero que goste e não se esqueça de comentar. <3










Justin Bieber comanda uma das maiores gangues dos Estados Unidos e sua inimiga, Bethanny Johnson, comanda a outra. Apesar da rivalidade, ambos têm um inimigo em comum: Enzo Mitchell, que comanda a maior gangue dos EUA. Anthony Jones, o maior magnata do país, bola um plano para juntar as gangues de Justin e Bethanny, com a finalidade de acabar com Enzo, que era a maior pedra em seu caminho. Justin e Bethanny aceitam, mas ambos possuem interesses diferentes: ela, achando que Enzo matou seu pai, quer vingança e ele queria acabar com Bethanny assim que Enzo estivesse fora da jogada. Porém, a proposta de Anthony vai além de apenas um plano: ele só aceita a união das gangues se os líderes se casarem. Mesmo achando isso estranho, Bethanny e Justin aceitam e o contrato que assinam vale até acabarem com a gangue de Enzo. 
Entretanto, as coisas começam a desandar quando uma guerra é travada dentro de casa e Justin e Bethanny percebem que não suportam um ao outro. Ambos eram como óleo e água, não se misturavam, sempre tinha que ter alguém perto deles para apartar a briga e acabar com as discussões.
Em uma noite, quase no final do contrato, após tomarem vários drinks, os dois líderes chegam bêbados em casa e acabam indo para a cama. Ambos já tinham começado a ter sentimentos um pelo outro, mas sempre negavam.
Quando o contrato chega ao fim, mesmo não querendo, eles assinam o divórcio. E então, os verdadeiros planos de Anthony são revelados. Porém, talvez possa ser tarde demais para salvar Justin e Bethanny das consequências deste contrato.
“Foi por causa de um contrato que chegamos até aqui.”

XOXO,

Blair.


2 comentários :