Image Map

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

AF: The Bounty Hunter (Miss Clark)



Olá, meu bem!
Aqui está sua avaliação, sou nova no blog, mas espero que goste!
Obrigada por pedir e não se esqueça de comentar.

Capa: 1,8 de 2.0
A capa tem bem o estilo da fanfic, achei interessante a integração das imagens relacionando-as ao tema, como na imagem da cruz, por exemplo, porém sinto que a imagem da Renesmee poderia estar mais clara, em relação a clareza e não claridade, talvez mostrando mais seu rosto. Além disso o modo como o título está colocado faz parecer que o nome da fanfic é “Bounty The Hunter” isso, aliás, é algo que vejo em vários designs, então pode ser que seja apenas minha opinião, porém alguém sem base nenhuma em inglês poderia se confundir.

Sinopse: 2.0 de 2.0
Amei sua sinopse, mesmo nunca tendo me interessado em histórias de ficção, ou de Twilight, me senti atraída por ela, você soube bem explicar a base da história e prender a atenção do leitor sem apelar para descrições exageradas e sem entregar por inteiro o enredo da fanfic.

Ortografia: 2.0 de 2.0
Sua ortografia é maravilhosa, sua escrita está muito bem pontuada e os únicos erros que consegui encontrar foram erros de falta de atenção mesmo, como esquecer ou adicionar uma palavra errada em uma frase.

Estrutura: 2.0 de 2.0
Baseando-me nos meus mínimos conhecimentos sobre Twilight posso me arriscar a dizer que sua estrutura está muito boa, adorei seu modo de escrita, como você explica a cena e a ambienta sem desviar o andamento da fanfic, e sem deixa-la confusa, além disso você consegue mostrar as personalidades marcantes dos personagens fluidamente.

Enredo: 2.0 de 2.0
Gostei bastante do seu enredo, você conseguiu criar um modo de deixar o leitor sempre esperando mais, mesmo nos poucos capítulos postados, como eu não sei muito sobre fanfics twilight conversei com umas meninas que sabem e pelo que percebi seu enredo é bem original.

Nota final: 9,8 de 10




2 comentários :

  1. Cara, eu estou surtando aqui, sério. Eu amo essa fanfic, aposto muito nela e sei que é boa, mas às vezes é impossível não ficar insegura com algo que você mesma fez, simplesmente porque saiu de você, e não de outra pessoa. Eu estava, e essa avaliação acabou de deixar minha autoestima nas nuvens. Eu a amei, de verdade, e não só pelos elogios ou por ter tirado uma nota alta, mas por mostrar que estou no caminho certo. Foi um alívio muito grande, especialmente quando você falou a respeito da estrutura e dos personagens, pois nada me deixa mais hesitante do que esses pontos.
    Você disse que é nova aqui. Meus sinceros parabéns, não é fácil passar no KF, e com certeza foi muito merecido. Você tem talento, mesmo.
    Enfim, obrigada pela crítica. Foi surpreendente tirar essa nota, e cada comentário seu me deixou muito, muito contente <3
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor, pode ter certeza que tudo que falei foi de coração!

      Excluir