Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sinopse: The book of the Olympians (Nowgtune)


Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela preferência. MUITO MUITO MUITO obrigada, espero, de coração, que você goste do resultado. Sua sinopse está um pouco grande porque coloquei um pedacinho da fanfic no começo, achei que ia ficar legal. Mas se você não quiser, pode tirar kkkk. 
Espero que tenha ficado do jeito que você queria e não se esqueça de comentar, isso é muito importante para mim. <3











“[...] Justin estava tão concentrado e intrigado com o seu achado, que nem percebera o que aconteceu ao seu redor quando abriu o livro e leu as primeiras linhas da primeira página. Ele não viu quando os outros livros e beiraram a prateleira; a lapiseira rolando na mesa, ou quando as luzes piscaram duas vezes. Mas foi o zunido do vento invadindo a sala, o barulho das páginas dos livros passando freneticamente e o estrondo das luzes quebrando-se que o fez despertar. [...]”
Justin Bieber nunca pensou que, de um dia para o outro, ao entrar eu uma biblioteca de New York, sua vida mudaria completamente. No local, ele acha um livro antigo, com capa de couro e folhas amareladas pelo tempo. Bastou uma palavra ser lida para que tudo à sua volta começasse a mudar. E então, Justin é abduzido pelo livro e jogado em uma terra desconhecida. Ele não fazia ideia de que o livro era mágico e que tinha lhe levado até Trácia, lugar conhecido como a terra das guerreiras Amazonas. 
Completamente desamparado, com apenas as roupas do corpo e o livro em mãos, ele é encontrado por Aster, uma jovem amazona. A princípio, ela tanta matá-lo, mas então, algo – ou tudo – nele a intriga: suas roupas, seu modo de falar e principalmente: sua beleza. Aster decide levá-lo para sua casa como prisioneiro, pois acha que suas irmãs devem vê-lo e, assim, todas podem decidir juntas o que fazer ele.
Depois de um certo tempo, quando o Livro dos Olimpianos, o mesmo pelo qual Justin havia sido levado até Trácia, é roubado, Justin entra em uma incessante missão, com a ajuda de Aster, para recuperar o livro e então, poder voltar para New York. Após grandes aventuras, quando ambos acabam se descobrindo apaixonados, tudo muda. Aster estava traindo as irmãs amazonas, uma vez que elas não podem se apaixonar por homens. 
É nesse momento que escolhas cruciais precisam ser feitas: Justin deve escolher entre seu lar e o amor da amazona e Aster, por sua vez, precisa escolher entre a família e o amor do jovem que, incondicionalmente, ganhou seu coração. Será que ambos serão capazes de escolher o que é certo?

XOXO,

Blair.


3 comentários :