Image Map

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sinopse: Breathe (beijavel e jeleninha)

Oi, amor, tudo bem? Espero que sim! Primeiramente obrigado pela preferência, fico muito honrada por ser escolhida. Enfim, amei o enredo e fiquei um tanto inspirada  (hihihi), portanto, fiz duas sinopse para que tenha livre arbítrio em escolher a melhor para a sua fanfic! 

Primeira sinopse: 
Devastado, sem rumo e com depressão, Justin Bieber começa a sentir os sintomas de perder a sua esposa em um acidente trágico. Os dias parecem passar lentamente, e as noites geladas juntamente com remédios para dormir parece ser o prato principal para os seus dias de severa magoa e tristeza. O empresário mais renomado de Nova York começara a ceder que sua vida seria assim para sempre, culpando-se pelo evento pertinente. Cansado de ver o amigo no poço, Ryan indica uma psicóloga, que lhe promete salvar dessa depressão insistente. Após relutar, e ir contra essa ideia, Bieber aceita, tentando se livrar desse sentimento. Lilian Houtson nunca chegou a sentir esse sentimento antes. Suas pernas tremulas e coração palpitando forte entrega o amor platônico pelo empresário. O tempo, felizmente, foi bom para Justin e Lilian, que se veem em uma relação quente. O fogo se instala em seus interiores, o desejo corrói, implorando cada vez mais pelo contato corporal e beijos intermináveis. Para Lilian o prazer nunca foi tão palpável e realista, deixando-a necessitada. Ambos irão ceder a essa paixão conturbada, e finalmente descobrirão como é respirar novamente.

 Segunda sinopse:
Após a morte de sua esposa, Justin Bieber, um renomado empresário de Nova York, se vê em uma depressão incessável, se entregando ao remorso e tristeza que todos os dias se instalam em seu peito. Devastado e sem rumo, a vida não poderia ser pior para ele. Contudo, sua vida vira de ponta cabeça quando um amigo lhe indica uma psicóloga, que promete lhe ajudar com os problemas tão recentes. Depois de lutar, relutar e ir contra a vontade, Justin Bieber aceita, se permitindo largar a dor que lhe consome todos os dias. Lilian Houtson acreditava que esse seria apenas mais um paciente, porém, com sua chegada, o coração começara bater mais rápido que o normal, sua respiração descompensada e borboletas na barriga pareciam ser sintomas novos. Embora suas tentativas de melhora-lo pareciam funcionar, Lilian não podia negar que sentia desejo e paixão pelo paciente de olhar cálido. Com o tempo, o fogo juntamente com o prazer irá ceder e consumi-los lentamente, mostrando como é respirar novamente.  


Obrigada novamente pela preferência e espero que tenha atendido as expectativas. Se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz, caso contrário, fique a vontade em refazer o pedido :)
Um enorme beijo,




Um comentário :

  1. Ficou tão lindo, exatamente do jeito que eu queria! Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir