Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sinopse: Feel me (woodley)

Ei, sweet, como vai? Espero que bem.
Bom, cá estou eu com o seu pedido. Espero que goste, mas caso não, fale comigo ou sinta-se livre para refazê-lo. Optei por escrever duas versões e acrescentar algumas coisinhas, já que seu resumo era muito curtinho.



Sinopse 1: 

Casada e mãe de dois filhos, Selena vivera feliz com Justin durante um bom tempo. Contudo, tudo muda a partir do sexto ano de casamento. Justin, antes presente e participativo, começa a se afastar drasticamente da esposa. Cada vez mais distante e o carinho dispensados aos filhos, Justin inconscientemente mergulhou em uma vida adúltera. Constantemente traída, Selena vivia sem forças, sentia-se desgastada e, muitas vezes, abandonada. Ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando Justin, pediu o divórcio para ficar com a amante, deixando-a totalmente sem chão. 

— Eu quero que você me sinta.



Sinopse 2:


Selena e Justin estão juntos há muito tempo e, aparentemente, levam uma vida invejável. Mas, dois filhos e quase sete anos depois, Justin está cada vez mais distante. A fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Justin é um adúltero, e Selena sabe disso. Ela, no intuito de manter as aparências, aguenta todas as traições em silêncio. Até que Justin sai de casa, abandona a esposa e filhos — para viver com a amante. Magoada, humilhada e, emocionalmente abalada, Selena encontra-se totalmente sem chão. 


— Eu quero que você me sinta.


Espero que tenha gostado. Boa sorte com a estória <33


Nenhum comentário :

Postar um comentário