Image Map

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sinopse: Fuck Me Daddy (De1994)

  Hey!! Tudo bem? Espero que sim.
  Devo confessar que levei um certo susto ao ler o titulo da fanfic mas logo entendi apos ler o enredo. Menina... que enredo... Assim que você postar, pelo amor do santo Jerry, me envie o link!!
  Enfim, aqui está sua sinopse, espero que goste tanto como eu goste. Caso não, tem todo o direito e liberdade de refazer seu pedido.


  O desejo aumentava a cada segundo, nossas respirações ofegantes faziam com nossos pensamentos se tornassem os mais insanos possíveis. Tentei me afastar durante todos esse anos mas agora que voltou, fiquei sem saída. A chama que antes estava apagada, se acendeu no mesmo instante em que nossos olhos se recruzaram.
  Era errado e ainda por cima um dos maiores pecados, mas é como dizem, o desejo mais proibido é o mais delicioso de se realizar.
  — Vamos lá papai , não tente esconder o desejo que sente por mim . Até porque o volume em suas calças me diz outra coisa ...—  Sophie Bieber 

  Espero que tenha gostado.
  Beijos

Queen Amaru

2 comentários :

  1. Cara eu amei ❤❤ ficou incrível, meu senhor adorei e pode deixar que assim que eu postar eu mando o link pra você 😉😈 muivo obrigadaaaa

    ResponderExcluir