Image Map

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sinopse: A Garota Americana (nickrsgirl)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está seu pedido de sinopse, tomara que você goste. Acho que consegui fazer um misteriozinho no final haha espero que esteja do seu agrado. Também consegui não deixá-la muito grande e colar a frase que você mandou. Anyway, espero que você goste e não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante. <3










Blair Turner era o tipo de garota que toda adolescente queria ser: linda, determinada e destemida. Ela era filha de Louise Turner e Richard Turner, dois empresários, donos de vários hotéis espalhados pelo mundo, os Hotéis Sacher’s. Aos doze anos, buscando uma nova vida, novos amigos e uma certa independência, ela deixa sua terra natal, os Estados Unidos, e viaja para o Brasil, aterrissando no Rio de Janeiro. De início, nada será fácil para a pequena Blair, que quer viver de uma maneira completamente nova e diferente. Porém, para isso acontecer, ela terá que encarar a vida.
Aos dezenove anos, totalmente já adaptada com sua vida brasileira, Blair conhece dois rapazes e, sem controle algum, começa a se apaixonar por eles. Um deles é Rafael Lange, um garoto cuja risada é a mais apaixonante de todas. Ele tem os olhos azuis como o mar, sabe como tratar uma garota e seu bom humor encanta todas as mulheres. Já o outro, Julio Cocielo, possui uma maravilhosa pele morena, vê a vida de um jeito diferente e é engraçado e humilde. Julio nunca namorou, pois sempre preferiu curtir a vida. Mas quem sabe uma garota americana não mude isso? 
Uma garota, dois garotos, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

— Eu não quero esquecer, eu não quero perder nenhum dos dois, eu não quero magoá-los...Eu não quero.


XOXO,

Blair.


2 comentários :