Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2016

Sinopse: The Guardians (Wardruna)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Primeiramente, quero agradecer de novo pela preferência, MUITO obrigada <3 Espero que goste dessa sinopse tanto quando gostou das outras que fiz para você. E não esqueça de comentar, isso é muito importe para mim. <3










A Terra estava perigosa demais para se viver. Cercada de guerras, ódio e rancor, o planeta água, que uma vez fora maravilhoso, já não era mais o mesmo. Os humanos guerreavam, matavam e faziam tudo o que era ruim, deixando a mãe Terra em lágrimas. E a Lua, diante dessa terrível situação, acaba criando doze guardiões para proteger a Terra. Todos eles representavam um elemento natural e um signo do zodíaco. Ao serem mandados para a Terra, os guardiões trazem paz e harmonia para o lugar, deixando a luz entrar por qualquer ambiente que passavam, até que, em um certo dia, uma antiga ameaça chega ao planeta.
Há muito tempo atrás, a Lua havia criado um guardião chamado Breu, que, na Terra, era mais conhecido como Jeffrey. Ele cuidava da paz e da harmonia no planeta água. Entretanto, após um certo tempo, Jeffrey começou a pensar que era superior à Lua e começou a espalhar as trevas e a pura escuridão na Terra. Furiosa e entristecida com seu filho, a Lua fez dele o “Mal da Terra” e aprisionou-o no submundo. 
Depois de cinco mil anos, Jeffrey retorna com o desejo de dominar a Terra e destruir a paz e a harmonia. Diante dessa ameaça, a Lua convoca os doze guardiões que criou para o bem. Juntos, todos tentam trazer a paz para a Terra e destruir o antigo prisioneiro. Mesmo com tantos conflitos, a luz dos guardiões conseguirá prevalecer sobre a escuridão de Jeffrey?


XOXO,

Blair.



2 comentários :

  1. Desculpa dizer isso, mas, porra, essa foi a mais foda de todas que você fez!!!!!!
    Se eu gostei? EU ADOREI MANO!!! TE AMO MUITOOO!! TU SALVOU MAIS UMA VEZ A MINHA VIDA!!!
    Muito obrigada pela ajuda, espero que tenha muito sucesso com as suas encomendas *-*
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, fico feliz por ter gostado ❤

      Excluir