Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sinopse: Instituto LaFonteine (Judely)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Gostaria de falar que eu adorei o seu resumo, ficou bem claro e com todas as informações, isso facilitou muito o trabalho. Espero que goste do resultado e não se esqueça de comentar, isso é muito importante para mim. <3 










O Instituto LaFonteine estava se preparando para sediar um festival artístico, o mais aclamado dos últimos anos e para Margott Montgomery, uma garota de personalidade forte, inteligente e com um estilo despojado, ingressar no instituto era um grande sonho. Ela não esperava encontrar tantas peculiaridades entre aqueles jovens que, não muito diferente dela, se aventuravam todos os dias no mundo artístico. Dentro do papel, era perfeito. Escola perfeita e alunos perfeitos. Mas ninguém sabia o que acontecia lá dentro, entre tantos adolescentes problemáticos e suas diferenças.
Ao ingressar no instituto, Margott se tornou amiga de Amy Dallas, uma adorável garota, quase o oposto dela. Com o tempo, se viu perdidamente apaixonada por Johnny Bittencourt, um garoto sexy e tímido que, para o desgosto de Margott, acabou se apaixonando por Amy. Eles acabam ficando juntos, mesmo o sentimento de Amy não sendo recíproco. Dessa maneira, após muitas brigas e desentendimentos, o casal acaba se separando. 
Margott, que já havia desistido de sua paixão por Johnny, acaba despertando o interesse de Colt Armstrong, um cara mais velho, intenso, com um estilo muito parecido com o dela e, curiosamente, melhor amigo de Johnny. Margott e Colt começam um relacionamento e Johnny, completamente perdido, começa a questionar o que sente pela namorada do melhor amigo.
É nesse momento que as coisas começam a mudar e ingressar no que parecia ser o paraíso começou aos poucos se provar o contrário. Margott e Johnny descobrem que se pareciam muito mais do que haviam sequer imaginado. Mal sabiam eles que, juntos, poderiam aprender muito mais do que uma simples dança e uma música. 

XOXO,

Blair.



2 comentários :

  1. Eu estou de queixo no chão, garota. Você é demais! Muito obrigado, mesmo 💙

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa, fico muito feliz por ter gostado ❤️️

    ResponderExcluir