Image Map

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sinopse: Love Triangle (Hilary)

Oi, amor, tudo bem? Espero que sim. Aqui está a sua sinopse, e eu espero de verdade que goste e use-a. Me perdoe pela demora, pois estive com problemas em casa, mas fiz de tudo para que fosse entregue o mais rápido que pude. Fiz a sinopse em duas visões: terceira e primeira. O seu resumo ficou bem pequeno e com falta de informações, portanto tentei dar o meu máximo para o pedido ficar perfeito. Aproveite :)


Sinopse em terceira pessoa:
Após Emillia Clarke ter a grande oportunidade de se mudar para Universidade Stanford, o mundo não poderia ser melhor, a final, quem viveria esse sonho com ela seria suas duas melhores amigas. Tudo parecia ser um mar de rosas, até dois garotos de olhares cálidos aparecer em sua vida. Seu coração nunca palpitou tão forte e descompassado, se deixando derreter pela beleza estonteante e sorriso cativante que ambos lhe emanam. O desejo e paixão corre por suas veias, se entregando ao fogo que lhe deixa fora do eixo. Contudo, o amor é uma coisa difícil de se lidar, e Emillia se vê em um triangulo amoroso no qual a decisão se cabe apenas dela. Mesmo querendo sair dessa sem machucar o próximo, Emillia terá de se esquivar das peças que o destino te prega.  

Sinopse em primeira pessoa (Emillia Clarke)
Há muito tempo ouvi dizer que amar fácil, basta você ser gentil, adorável e carinhosa que o namoro irá deslanchar, porém, mudei minha perspectiva ao me mudar para Los Angeles, onde conheci Cameron Dallas e Shawn Mendes. O amor nunca foi tão difícil e complicado de se lidar, a compreensão passou a ser apenas uma palavra jogada ao ar, pois ambos tem personalidades extravagantes. Nunca passei por isso, contudo me entregar ao fogo e a paixão imensurável que me consumia diariamente estava se tornando um vício continuo de desejo e amor. O único problema é a indecisão, e, nesse triangulo amoroso, com toda certeza um sairá machucado e depravado. 



Obrigada pela preferência no blog, se gostou, comente, pois me deixaria extremamente feliz, caso contrário, não se acanhe, refaça o pedido :) <3
Um beijo enorme, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário