Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2016

Sinopse: A lua minguante (Izinha Potter)

Olá, Amora! Como vai?
JESUS! Me desculpe pela imensa demora para entregar o seu pedido, seu resumo foi claro e objetivo porém fiquei bem confusa com ele.
Me desculpe de verdade.
Espero que goste dele, e não se esqueça de comentar.
kisses.

Após o parto difícil de Bella, ele teve duas lindas meninas Renesme e Hermione. Renesme é uma meia – vampira que logo na barriga de sua mãe já demonstrava seus poderes, já Hermione não parecia ser uma vampira, ela crescia lindamente e normal já Renesme crescia lindamente e muito rápido e isso custou a atenção dos Cullens para a ela enquanto a outra filha não recebia a atenção necessária. Após um tempo a atenção da família Cullen se volta para Renesme novamente deixando a outra menina para trás, Hermione quando decidiu fugir não sabia que a vida lhe traria altos e baixos e enquanto o resto da família estavam preocupados com a desaparecida, Hermione estava se entregando ao sentimento de amar alguém com todas as suas forças. Agora chegou a vez dela de contar a sua história!

Um comentário :

  1. Oiie amore, tudo bem?
    Então eu super entendo a demora afinal haviam vários pedidos no cronograma e tal...
    Mas bem sinceramente eu realmente não quero magoa-la e bem sinceramente não sei como dizer isso, mas sendo super sincera eu não gostei muito da sinopse... E EU REALMENTE SINTO MUITO POR ISSO AMORE!!!!
    MIL DESCULPAS SÉRIO!!!!!
    Eu realmente não sei o porque sabe? Só não ficou do jeito que eu queria... Eu adoro o seu trabalho e tudo mais, mas dessa vez eu realmente sinto muito, mas não consegui gostar realmente... Peço desculpas novamente, por ter perdido seu tempo fazendo uma coisa que eu não irei usar, mas eu realmente terei que refazer o pedido, talvez se eu for mais clara talvez fique mais do jeitinho que eu quero né? Enfim novamente me desculpe por tudo e obrigada pelo seu tempo!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir