Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sinopse: Portami Alla Vita (vettelian)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Confesso que não estou muito acostumada a fazer sinopse em primeira pessoa, mas felizmente não senti dificuldade nenhuma com a sua. Espero que você goste, porque eu gostei muito do resultado. E não esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante. <3










A velocidade me encantava. O vento batendo em meu rosto me fazia lembrar todos os dias o porquê de eu amar tanto corrida. Sou Giorgia Antoniazzi, uma ex renomada pilota de corrida italiana, bem sucedida, famosa e que estava quase conquistando o tricampeonato. Porém, minha vida tomou um rumo completamente diferente quando sofri um grave acidente em uma corrida e, consequentemente, fiquei paraplégica. Sem poder fazer o que amava e depois ter sido impedida de praticar corrida de maneira tão inusitada e triste, acabei sofrendo muito. Para piorar, minha família teve uma grande crise financeira após o acidente, o que também contribuiu para o meu sofrimento.
Cada dia era uma batalha. Quando algo que você ama é tirado de você, a dor é infinita. Eu tentava fazer de tudo para não me afundar mais: ia nas consultas médicas, fazia fisioterapia e diversos tratamentos, mas nada tirava a saudade das pistas que me consumia cada vez mais por dentro. 
Entretanto, depois de um sessão de fisioterapia, meu médico me indicou um novo esporte: a canoagem. É obvio que não gostei. Qual era a graça de sentar em uma canoa e remar? Mesmo relutante, aceitei conhecer o esporte. Foi quando Louis Tomlison, um inglês alegre e admirável, apareceu em minha vida, e fez com que eu me encantasse pela canoagem e o mais inevitável: fez com que eu me encantasse por ele. Louis me mostrou o que a canoagem poderia me oferecer e começou a fazer de tudo para que eu recuperasse a minha autoestima e que recuperasse o que havia perdido há muito tempo: minha felicidade.


XOXO,

Blair.







2 comentários :