Image Map

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sinopse: Suicidal Girl (PaulaBuzolic)

Oi, amor. Tudo bem? Espero que sim!
Bem, aqui está a sua sinopse e espero que goste. Fiz de duas maneiras, sendo uma na primeira pessoa e a outra na terceira, para que tenha livre arbítrio em escolher a qual lhe agrade. Sem mais delongas, aqui está: 

Primeira pessoa (Ficou bem pequena, mas creio que resume bem a hístoria)
Uma casa. Uma noite. Foi tudo que precisei para me apaixonar por Camila Cabello, que tirou meu fôlego de primeira. Tudo o que sinto é quente e fervescente, desejando tê-la apenas para mim. Meus ossos finalmente saberão o que é viver, e não estar a beira do suicídio com crises de depressão e emocionais, tirando meu próprio sangue com uma lâmina afiada. Apenas quero que ela me beije, para eu poder dizer á todos, que um dia sem ela é como um ano sem chuva. Para que possamos ver as estrelas dançar e renascer juntas. 

Terceira pessoa:
Lauren Jauregui é uma garota depressiva e com problemas emocionais. Sempre se isolando de todos, com cortes profundos que atravessam sua pele, e em sua mente apenas se passa uma coisa: suicídio. Tudo estava a beira do precipício quando ela finalmente aceita sair com suas amigas para acampar. Lauren não sabia que as garotas a abandonariam para fazer coisas indevidas, deixando-a sozinha no matagal escuro. O destino pode ser traiçoeiro da mesma forma que pode ser bom. A garota encontra uma casa abandonada no meio da floresta, onde, ao entrar, se depara com uma linda mulher de cabelos longos e lábios cativante. Lauren mal sabia que logo estaria submissa ao olhar cálido, e desejo tentador que lhe consome no mesmo instante. A paixão finalmente percorre por suas veias e Lauren se sente viva novamente, disposta a fazer tudo. Contudo há apenas um problema: Camila Cabello foi morta há mais de seculos em uma banheira, e seu espirito está condenado brutalmente.  

Espero que tenha gostado. Se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz, caso contrário, não se acanhe em refazer o pedido, viu?!

Um enorme beijo,

Um comentário :

  1. SOCORRO, QUE PERFEIÇÃO
    Amei a segunda e definitivamente vou usá-la ♡ (e essas referências da Selena Gomez na primeira? Hahaha adorei)!
    Obrigada, amei mesmo ♡

    ResponderExcluir