Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2017

Sinopse: Alliance (little-doll)

Oi, meu amô. Como vai? Espero que bem. Então, fiz duas sinopses em terceira pessoa, e só em uma delas consegui encaixar a frase que pediu. Espero muito que goste, caso contrário, fale comigo ou refaça o pedido.


Sinopse  I

Anabel descendente ao trono da Escócia, é exilada para França juntamente com suas damas, depois do falecimento de seu pai Jaime V por conta de um casamento arranjado com Justin Bieber I que selaria a paz entre dois reinos — França e Escócia —  através de uma aliança política. Assim, de uma hora para outra, ela se torna parte de uma corte traiçoeira, e além disso, está cercada de pessoas que tentam a todo custo colocar a prova o amor do jovem casal. Seria o amor suficiente para quebrar barreiras ou os objetivos da realeza vem em primeiro lugar? A aliança é a sorte, e ao mesmo tempo, o azar.



Sinopse I I

Como legítima descendente ao trono da Escócia, Anabel é exilada para França junto com suas damas depois do falecimento de seu pai Jaime V, com o objetivo de unir forças em uma aliança matrimonial com Justin Bieber I. Entretanto, com o surgimento dessa aliança, Anabel se encontrará perante situações que ameaçam não apenas o amor que conheceu nos braços de Justin mas também a vida de ambos. Será que os objetivos da realeza são válidos quando é o amor que está em jogo?


Boa sorte com a fanfic.



Nenhum comentário :

Postar um comentário