Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sinopse: As Cartas de Lucille (Anyx)

Ei, amor, me perdoe mesmo a demora (até estou envergonhada), e espero que goste. Fiz duas versões para que você possa escolher em livre arbitrio. 
PS: Amo muito TWD (Até tenho fanfis sobre) quando vi do que a sua se tratava quase pirei!

Versão um:
O único amor de Negan desapareceu de repente, lhe deixando apenas uma carta, dizendo-lhe brevemente o motivo por sua despedida. Lucille decidiu não titubear, nem ao menos disse adeus pessoalmente. Farta de ver o império que criara junto com o homem que mais ama se tornar um inferno de mortes e sangue. Lucille acreditou estar fazendo a coisa certa, deixá-lo foi a única esperança de dias melhores para todos, entretanto não sabia que só piorou as coisas. Com a liderança rude, atitudes sombrias e desumanas, Negan esconde um sentimento que jamais ninguém vira, afinal, ele é o cara temido do bastão enfarpado e cheio de piadas sarcásticas. O sangue derramado de pessoas inocentes caira em sua mão diversas vezes, e, no final, Negan não sentia nada. Lucille o amara de tal maneira que nunca poderia ser esquecida, o amor era inevitável, a chama que se acendia era ardente, e a paixão incontrolável. Letras e versos, foi a última coisa que Lucille deixou para trás; todas endereçado em uma letra bonita: Negan.

Versão dois:

A beira do abismo, Negan se vê perdido com tanta liderança, sem conseguir pensar duas vezes antes de derramar o sangue de um inocente. A extorsão de bens em Alexandria é constante, assim como ocorre com outras comunidades. Todos odeiam ele, todos o teme. O humor sádico e ameaças são uma das coisas que evitam em seu humor que muda repentinamente, sem querer receber a visita de Lucille. Não sabem ao certo quem é ela, mas se tentassem se aprofundar mais no assunto saberia, que ela fora a única mulher que o amou incondicionalmente. Lucille estava farta da maneira que Negan governava, achando que sua partida seria a salvação do povo. E se, de repente, ela retornasse como uma viajante qualquer em Alexandria? Pois Lucille endereçou muitas cartas antes de desaparecer. Uma delas, em especial, pertencia ao Negan.

Espero que tenha gostado, se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz <3


Um enooorme beijo,


Um comentário :

  1. Eu to encabulada (assim, muito). A primeira versão me encantou, estou apaixonada! Muito obrigado 💕

    ResponderExcluir