Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2017

Sinopse: The Black Mermaids (fuckshook)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está seu pedido, espero que você goste hehe. Caso contrário, não se acanhe, me mande um e-mail e eu refaço com o maior prazer. Ou se preferir, é só refazer o pedido aqui no blog. E não esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim. <3










Scarlett Henderson tinha uma vida normal. Isso pelo menos era o que ela pensava, até descobrir que seu namorado, James Maslow, seu irmão, Logan e seus amigos, Kendall e Carlos, mentiam para ela sobre suas vidas desde que se conheciam. James, Logan, Carlos e Kendall tinham uma gangue, chamada “The Warhorses”, e vivam no mundo do tráfico há muito tempo.
Traída pelas pessoas que mais confiava no mundo e completamente desamparada, Scarlett decide ir para Miami sem avisar ninguém. Lá ela conhece três garotas, que acabam se tornando suas melhores amigas. Juntas, elas constroem um grande império dentro de Miami: a gangue The Black Mermaids. É nesse momento que Scarlett muda o nome, a aparência, a personalidade e as atitudes. Ela adota o nome Sirena Hendrick, ou como todos a chamavam em Miami: El Diablo, uma vez que era temida por todo o país. 
Após dois anos, Scarlett/Sirena fica sabendo que James, Kendall, Carlos e Logan viajarão para Miami, a fim de tratarem de negócios. Como forma de vingança, as The Black Mermaids armam um plano e sequestram um dos garotos.
Duas gangues. E apenas um vencedor. Como será que essa história vai terminar? E não se esqueça, antes de passar por qualquer lugar de Miami... cuidado para não cair no encanto da sereia.  


XOXO,

Blair.


2 comentários :

  1. Depois desse lacre que é essa sinopse? To ótima e você?
    Muuuuuito obrigada viu? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que você gostouuuu ❤ Magina, foi um prazer fazê-la 😃

      Excluir