Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sinopse: Connected by love (Flumne)

Ei sweet, como está? Espero que bem. Bom, muito obrigada pela preferência, fiquei muito empolgada e lisonjeada, sério. Fiz em duas versões. Enfim, aqui estão elas. Espero que goste, caso contrário, fale comigo ou refaça o pedido. Boa sorte com a história!


Sinopse I


Crystal Hennig viveu em uma Londres devastada pelas incertezas da guerra, e os únicos lugares que ela encontrava alegria era no Blue Sky Farm –  o mais famoso ponto de encontro da cidade  – e nos braços de seu namorado. Enquanto a Segunda Guerra Mundial entrava em seu momento final, Crystal descobriu que seu namorado morreu em combate, pelas mãos de Christopher Haynes. Grávida e repentinamente solteira, ela teve que lidar com as reviravoltas do destino antes que a guerra chegasse ao fim. Quase meio século depois, o seu único neto Justin Bieber fica noivo, de uma mulher até então, misteriosa. Quando Crystal, agora uma senhora de idade, descobre que a noiva é uma Haynes, a fagulha da discórdia se acende. Mas, acontecimentos que ela não poderia prever, fazem com que o tempo se torne um bem muito precioso. E, os três percebem que estão ligados pelo amor, confusos e marcados por erros do passado e, principalmente, necessitados de um novo começo.

Sinopse II


Crystal era uma jovem Inglesa, tentando aproveitar a juventude no Blue Sky Farm –  uma fazenda abandonada usada como ponto de encontro – em meio a uma Londres devastada pelo caos. Enquanto a Segunda Guerra Mundial entrava em seu momento final, Crystal recebeu a notícia que seu namorado morreu em combate pelas mãos de Christopher Haynes. Repentinamente solteira, ela se vê grávida e, desesperadamente, desejando aplacar o ódio pela família Haynes que a consome. Mais de meia década depois, no século xxI, seu neto Justin Bieber a coloca em uma situação complicada, quando decide levar sua noiva Adelaide Haynes para conhecê-la. Consumida pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Crystal não quer nada além de convencer seu neto a desistir desse noivado. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Crystal e Adelaide escondem segredos, mas nada fica oculto por muito tempo. E os Haynes, que Crystal sempre pensou serem maus, desconstroem as suas antigas certezas. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance a um novo recomeço.

2 comentários :

  1. Eu prometi a mim mesma que não iria surtar, mas depois de ler essas sinopses, ta muito difícil me conter. Está tudo tão perfeito.Cada detalhe. Quais das duas irei usar?Eis a questão. Se eu for escrever outra fic, saiba que escolherei você como preferência de novo. Obrigada por proporcionar esse lacre! Você arrasou garota <3

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Que linda, você. Muito obrigada pela preferência, quando quiser, estou aqui. Boa sorte com a estória <333

    ResponderExcluir