Image Map

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sinopse: Dezesseis opções, uma escolha (Julia)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está sua sinopse. Você pediu para fazer em primeira pessoa, porém não disse se era no ponto de vista do Josh ou da Maya, então acabei fazendo dos dois. Sinopse em primeira pessoa não é muito o meu forte, mas espero que goste haha E mil perdões pela demora, não costumo demorar com a entrega de pedidos, mas é que acabei ficando doente nesse meio tempo. Enfim, caso não goste, pode falar comigo que eu tento melhorar ou, se quiser, refaça o pedido. 

E não esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim. <3








Josh


Futebol, fama, dinheiro, mulheres. Eram as quatro palavras que mais definiam a minha vida neste momento. Meu nome é Josh Banks e sou um famoso jogador de futebol americano, conhecido por ser um dos melhores, por ter uma grande fortuna, mesmo antes dos trinta anos e por ser muito cobiçado pelas mulheres. Minha vida muda completamente quando, nas minhas férias do futebol, um canal de televisão propõe que eu faça parte de um reality show, no qual dezesseis mulheres passariam a morar em minha casa e tentariam conquistar meu coração. É nesse momento que contrato vários funcionários para realizarem diversos tipos de afazeres domésticos, incluindo refeição, limpeza, jardinagem e etc. O reality começa a ser gravado e minha casa vira uma loucura, mas mesmo assim, estava me divertindo. Quando tudo parecia se encaminhar perfeitamente bem, me deparo com uma garota nunca tinha visto antes na casa e descubro que se tratava de Maya, filha da chefe de cozinha que tinha acabado de contratar. Por muitos dias encontrei Maya na casa, pois ela sempre estava ajudando a mãe na cozinha. Em pouco tempo, acabamos criando uma amizade, que logo se tornou algo mais forte. Ambos estávamos apaixonados, porém era impossível termos um relacionamento, uma vez Maya era menor de idade. Se uma a notícia vazasse, minha carreira estaria acabada. Por conta e risco, decidimos manter um relacionamento escondido, mas tudo piora quando Elisa, uma das participantes do reality, desconfia do nosso caso. Ela começa a me chantagear, obrigando-me a fazer tudo o que pedia, pois, caso contrário, ela contaria para todos sobre meu caso com Maya e minha carreira iria para o lixo. Eu deixaria Eliza estragar tudo, mesmo sabendo que tenho uma reputação a zelar? Desistiria de Maya apenas pela minha carreira?



Maya


Eu era uma garota normal. Ou pelos menos eu pensava que era, até conhecer e me relacionar com o famoso jogador de futebol americano, Josh Banks. Meu nome é Maya, tenho dezesseis anos, estudo no segundo ano do Ensino Médio e trabalho em uma livraria para ajudar minha mãe com as despesas da casa. Eu levava uma vida tranquila, até minha mãe ser contratada pelo jogador Josh Banks para ser chefe de cozinha da sua casa, pois ele estava prestes a estrear em um reality show. Nesse reality, dezesseis garotas passam uma temporada na casa do jogador, a fim de conquistar o coração dele. Tudo vira de cabeça para baixo quando, em um certo dia, vou até o trabalho da minha mãe – a casa do jogador – e acabo me perdendo dentro do lugar. É nesse momento que conheço Josh, o famoso jogador de futebol. Ele era bom, divertido e interessante, muito diferente do Josh Banks que era mostrado na mídia. Minhas visitas até a casa do jogador passam a ser constantes e, consequentemente, acabamos criando uma forte amizade, pois passávamos muito tempo conversando e conhecendo um ao outro. Sempre nos encontrávamos às escondidas, uma vez que o reality estava sendo gravado na casa e nada poderia atrapalhar. Não demorou muito para percebermos que tínhamos sentimentos um pelo outro. Entretanto, não poderíamos ficar juntos, pois eu era menor de idade, e se a notícias vazasse, a carreira de Josh estaria em risco. Tudo começa a piorar quando Eliza, uma das participantes do reality, desconfia do nosso caso e acaba tirando suas próprias conclusões. Ela passa a chantagear Josh e, como consequência, nosso relacionamento acaba se afundando. Agora, nossa missão era ficarmos juntos e lutar para conseguir trazer nosso amor de volta à superfície.

XOXO,

Blair.


Nenhum comentário :

Postar um comentário