Image Map

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sinopse: If There Tomorrow (coisando)

Olá linda, tudo bem?
Bom, essa é a minha primeira sinopse aqui no blog e espero que você goste, de verdade! Caso não fique à vontade para refazer o pedido ou entrar em contato comigo!
Confesso que sinopses em primeira pessoa não é muito a minha praia, mas fiz o melhor que podia! Muito obrigada pela preferência do blog e beijão!
NathOfLiam:3

   Dizem que há males que vêm para o bem e eu, Allysson, passei a acreditar nisso quando minha vida mudou do dia para a noite, literalmente. Na noite da Feira dos Retalhos, um evento tradicional na minha cidade no interior da Califórnia, Toswers. Por ser tão tradicional a cidade inteira está presente lá, mas eu, Justin e Lolla resolvemos não comparecer e foi aí que tudo mudou completamente.
   Sobreviver, enfrentar os medos, perigos e inseguranças e ainda por cima, confiar uns nos outros. Todo esse dilema nós passamos ao voltar para cidade no dia seguinte após a Feira e vermos a cidade inteira distruída sem saber se nossos familiares e amigos estão bem ou não. No meio do caminho, encontramos mais três para a nossa jornada, mais três pessoas completamente diferentes, com suas opiniões e conceitos próprios que nos distanciava cada vez mais de entrar em um consenso.
   Tudo tinha mudado, só restava nós seis e eu me sentia insegura, com medo e cheia de problemas para lidar. O pior era deixar todas as inseguranças e diferenças de lado para lutar contra tudo aquilo que estava contra nós, mas a vontade de viver era maior e mais que isso era o desejo de reencontrar minha família, como para todos os meus amigos. Mas no final das contas, todo ser humano tem seu extinto natural, basta saber usá-lo com sabedoria.

Um comentário :

  1. Nossa,sério que é sua primeira sinopse?Cara,ficou maravilhosooooo
    Ameei muito,de verdade.Obrigada.❤

    ResponderExcluir