Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sinopse: A mulher do Pastor (1@1994)

Oi Amor! Me perdoe pela IMENSA demora! Eu sei que demorei bastante, mas minha internet caiu e aí já viu! Bom eu espero que goste. Dei o meu melhor, mas se caso a sinopse não fique do seu agrado tem toda liberdade de refazer o seu pedido. (Queria dizer que adorei o enredo da sua fic! Quando você postar por favor mande o link pra mim!)




Para muitos Bárbara vivia a vida a perfeita, mulher de um homem bom e que servia ao senhor, pelo menos era isso o que todos pensavam. Ninguém sabia a verdadeira face de Justin, para muitos ele era apenas um pastor, um exemplo de homem a ser seguido ou até mesmo o cara que qualquer mulher lutaria para ter. Poucas pessoas sabem que, nem tudo que lhe enche os olhos enche de verdade o coração e Bárbara sabia perfeitamente disso. Justin era um lobo em pele de cordeiro, é aquela pessoa que quando você conhece de verdade deseja nunca ter o feito. O senhor é o meu pastor, e nada me faltará, e crendo nas palavras de Deus que Bárbara vive uma verdadeira prova de fé, vivendo sob o mesmo teto que o próprio demônio. A vida de uma esposa é servir ao seu marido, amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe ... Mas para ela a morte começou antes mesmo do "eu aceito"


               Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!


2 comentários :

  1. Muito obrigada mesmo , eu amei , ficou melhor do que eu esperava ( desculpe a demora pra comentar ) e pode deixar que eu enviarei o link assim que postar.
    Muito obrigada ❤💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada anjinho fico muito feliz que tenha gostado💜

      Excluir