Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sinopse: Não deixe-me cair (Lydia Veiga)

Oie Flor! Espero que estava tudo bem com você porque eu estou ótima ainda mais com esse pedido de preferência pra mim! Não precisa me chamar pelo meu nome pode me chamar de Kath mesmo! Bom aqui está a sua sinopse, na verdade eu fiz duas eu não fiquei muito satisfeita com o resultado da primeira e resolvi fazer outra. Não se esqueça de comentar e me dizer qual você escolheu! É isso  boa sorte com a fic :)






Alex e Kayden não tem quase nada em comum exceto a paixão pela dança.  Criados em mundos completamente opostos eles se encontram. A dança os uniu e entre um passo e outro eles se apaixonam. O destino juntou seus caminhos, mas eles ao menos esperam que correm perigo, e juntos eles lutam por esse amor, com unhas e dentes, garras e tudo que for preciso. Talvez a dança seja como a vida, basta apenas um passo errado para que tudo desabe.





Eu amava dança e tudo que a rodeava só que aí, eu conheci você, o meu perfeito oposto, não tínhamos nada em comum exceto nossa paixão pela dança. Me apaixonar por você não foi escolha, foi necessidade, eu precisava de algo que me motivasse a tomar as rédeas da minha vida, eu necessitava deixar de ser um fantoche. Eu não sei quando e como isso começou eu só sei que, quando você apareceu foi como se eu tivesse presa por muito tempo e finalmente eu encontrei a liberdade que tanto buscava. Eu te agradeço por tantas coisas inclusive por ser o meu herói, o meu farol em meio à escuridão e principalmente o cara que me tirou da teia de manipulação em que eu vivia. Não importa o quanto que eu tenha que lutar por esse amor se você tiver ao meu lado tudo vai valer a pena e é por isso que eu te peço: Não me deixe cair.


                           
               Me faça IMENSAMENTE feliz comentando o que achou!






2 comentários :

  1. Eu to toda arrepiada aqui mdssss. Amei as duas, e vou até tentar junta-las. Cada vez mais me apaixono pelo jeito q vc faz as sinopses, vc nem precisa saber da história direito e faz elas como se tivesse lido tudo. Nas minhas próximas histórias, pode ter certeza q vou pedir a vc pra fazer a sinopse delaa tmb. Mt obrigada linda 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amor fiquei muito feliz pela preferência ❤️❤️❤️❤️

      Excluir