Image Map

domingo, 29 de janeiro de 2017

Sinopse: Obsessive waking (Gabbie_Sugar)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está sua sinopse, espero que goste. Seu resumo ficou bem pequenininho, então tentei deixar a sinopse o mais completa possível. E alterei a frase que você mandou, achei que fosse se encaixar melhor na sinopse. Mas se não gostar, pode mudar de novo. Enfim, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim. <3










Lucy Heartphilia pensava que tinha uma vida completamente normal. Tinha catorze anos; ela estudava, saía com os amigos e passava tempo com a família. Porém, um dia, Lucy cai em uma enrascada e acaba sendo vítima de um estupro. Após esse episódio, a dor a consumiu por completo: não havia um dia sequer que não pensava no que tinha acontecido. Quando Lucy pensou que estava começando a superar, ela descobre uma gravidez. Uma gravidez gerada daquela terrível noite que abalou toda sua vida. Como se a dor e a gravidez já não fossem suficientes, toda a família de Lucy coloca a culpa deste horrível acontecimento nela. Ela acaba tendo como único apoio Gray Fullbuster, um amigo com quem tem amizade desde pequena. 
Ainda pensando que tudo poderia ficar pior, algo incrível acontece: em um dia normal de aula, um garoto novo aparece: Natsu Dragneel. Diferente de todos – que a julgavam e a maltratavam – Natsu demonstra um interesse em Lucy, mostrando que queria ser amigo dela. É nesse momento que Natsu mostra para Lucy que mesmo quando tudo parece estar arruinado, é necessário se reerguer e continuar caminhando, enfrentando todas as dificuldades e nunca desistindo de buscar a felicidade.
É simples como uma pequena ação afeta tanto a vida de uma pessoa. 

XOXO,

Blair.



2 comentários :

  1. Eu realmente adorei, estou inteiramente grata. Obrigado por tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa amor, fico feliz que tenha gostado 💘

      Excluir