Image Map

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sinopse: Angel (Hooker Bieber)

Hey, amorinha. Me perdoe a demora, de verdade. Houve uns contratempos, mas aqui está a sua sinopse, espero que goste, e use-a.

''Após perder sua esposa em um acidente trágico, Justin Bieber começa a sofrer as consequências de sua morte, seguido por depressão e remédios pesados. Decidido a se livrar disso, Bieber resolve se mudar para Nova Orleans, onde, infelizmente, não consegue caminhar conforme o que planejou. Em uma noite qualquer, Justin resolve entrar em um bar para satisfazer a sua mente em esquecer a esposa, quando de repente, Angel, uma mulher de olhar cálido e misterioso aparece. Angel seria mais uma pessoa na qual tentaria seduzi-lo, entretanto, Bieber repara em seus aspectos e percebe que aquela mulher é apenas um espirito que apenas ele vê. As noites não são as mesmas, as imagens de Angel sendo morta, ou pistas estão mais palpáveis e reais que o normal, forçando Bieber a procurar mais sobre a garota. Então, Justin terá de descobrir o que aconteceu com Angel para saber o que aconteceu consigo mesmo, tomando o máximo de cuidado para não se perder novamente. Por vezes, ele irá concluir que, o amor verdadeiro nunca morre, mas a pessoa sim.''

Não se esqueça de dar créditos a mim nas notas inciais do capítulo, ou abaixo da sinopse, caso contrário poderá ser considerado plágio. Enfim, espero que tenha gostado e atendido as expectativas. Obrigado por pedir no blog, amor. 

Um enoorme beijo,

Um comentário :

  1. Olá! Eu adorei! Sem problemas quanto a demora, sério. Muito obrigada! (Irei deixar os créditos abaixo da sinopse).

    ResponderExcluir