Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sinopse: Danger Days for Love (Juliana Souza)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está o seu pedido. E MIL DESCULPAS pela demora. Sei que ainda faltavam sete dias para a entrega, mas não costumo demorar tanto assim. Minhas aulas na faculdade começaram e tive que me reajustar com os horários, material e coisas do tipo, por isso demorei. De qualquer jeito, espero que goste da sinopse. E não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante <3










Há oito anos o mundo já não é mais o mesmo. Oito anos de perdas, destruição e de um terrível caos que se espalhou rapidamente, acabando com famílias e diversas vidas: o apocalipse zumbi. Felizmente, havia sobreviventes e quase todos eles, com grande sacrifício, lutavam para permanecerem unidos. Entretanto, sempre poderia haver uma exceção. 
Leland tinha dezenove anos e, logo quando o apocalipse começou, quando tinha onze anos, viu seus pais morrerem. Desde então ela prefere viver sozinha, sem grupos de pessoas para lhe atrasar. 
Um pequeno abrigo de sobreviventes é ataco por uma horda de zumbis e poucas pessoas ficam vivas. Estes, mesmo inexperientes no quesito de sobrevivência, conseguem pegar um carro e um pouco de suprimentos para fugir e começar uma nova jornada em busca de um novo abrigo. No meio do caminho, Leland acaba se encontrando com esse grupo de pessoas e pede por cuidados médicos. O grupo a ajuda e, em troca, sabendo que ela era experiente, pedem para ela ensiná-los a cuidarem de si mesmos. A princípio, ela não gosta muito da ideia, mas sua vida dependia daquilo. Além disso, o que custaria ensinar algumas pessoas a se defenderem? Leland sabia que isso mudaria sua vida de cabeça para baixo, mas mesmo assim decide aceitar. Depois que ela se junta a eles, inevitavelmente vários acontecimentos ruins e mortes acabam acontecendo, sobrando apenas os mais fortes – que são poucos. É nesse momento que Leland se vê presa àquela nova realidade, na qual está apaixonada por Andrew, um dos sobreviventes do abrigo. Mas será que o amor de dois humanos poderia sobreviver em meios ao grande caos de um mundo dominado por zumbis?

"Eu não queria fazer aquilo, mas como eu sempre digo: não posso me deixar levar pelo coração. Apertar um gatilho pode ser tão fácil quanto apertar uma mão, é só estar preparada."

XOXO,

Blair.


2 comentários :

  1. AI MDS! Ficou lindo, maravilhoso, ficou perfeito! Você não tem noção do quanto to feliz ao ler essa sinopse. Você fez um ótimo trabalho, parabéns! Mt obrigada msm <3 XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa <3 Fico MUITO feliz por ter gostado.
      Beijinhosss

      Excluir