Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sinopse: O Segredo de Melissa (V C SOUZA)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. MIL PERDÕES pela demora. Sério, não costumo demorar tanto assim, sempre entrego antes de faltar cinco dias para terminar o prazo. Acabei tendo várias coisas para resolver e ficou difícil arranjar tempo para fazer o pedido. De qualquer maneira, já estou livre e fiz a sua sinopse. Espero que você e goste e não se esqueça de comentar, isso é muito importante. <3










Melissa Reis, uma mulher cega de vinte e três anos, aparentava ser uma pessoa normal: estudava, era noiva e tinha vários amigos. Porém, ela e sua família – principalmente as mulheres – escondiam um grande segredo: um espelho mágico que era um portal que separava o mundo dos humanos e o Outro Lado, lugar onde vivem as pessoas que já se foram.
O Outro Lado era igual ao mundo dos humanos, entretanto, aparentava ser bem mais perigoso. As pessoas que lá vivem podem ver o mundo humano e, sempre que podiam, tentavam interferir na vida das pessoas vivas. Eles não eram pessoas más, apenas esperavam uma oportunidade para voltar ao mundo dos vivos.
Durante esses anos que o espelho ficou sob a guarda das mulheres da família de Melissa, ele foi muito bem protegido. Contudo, certo dia, o noivo de Melissa, Murilo Tavares, encontra o espelho na casa da avó de sua amada e acaba, acidentalmente, entrando no Outro Lado. Como forma de protegê-lo, Melissa decide ir com o noivo. Ao pisarem naquele mundo tão parecido com o dos vivos, mas ao mesmo tempo tão diferente, ambos têm uma surpresa: sem qualquer explicação, Melissa volta a enxergar. Deslumbrada por voltar a ver o mundo, ela e o noivo passam mais tempo do que deveriam no Outro Lado. É nesse momento que o mundo dos mortos acaba se tornando bem mais perigoso, uma vez que os que lá viviam constantemente tentavam usar Melissa como forma de atravessar pelo espelho e entrar no mundo dos humanos.
Certa noite, ao tentarem fugir do Outro Lado, Melissa e Murilo são pegos. Ele é mandado de volta para o mundo dos humanos, enquanto Melissa continua presa no Outro Lado com todos que lá viviam. Ao voltar, Murilo acorda de um coma e perde toda a memória, esquecendo tudo o que viveu com Melissa no Outro Lado e no mundo dos humanos; ele sequer se lembrava da noiva. Contudo, depois de um tempo, passa a ter flashs de memórias, nos quais tem imagens de sua noiva e de tudo o que passaram. A partir disso, ele começa a lutar arduamente para ter todas as memórias de volta e, assim, salvar sua amada noiva. 
Todos temos segredos, alguns apenas mais perigosos do que outros. Mas o amor será mais forte do que todos eles? 

XOXO,

Blair.


2 comentários :

  1. Amei, eu realmente amei, muuuuito obrigada pela sinopse.
    - V C SOUZA

    ResponderExcluir