Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sinopse: Opa! Aconteceu (Kjoonfuck)

Hey, amora. Me perdoe a demora. Várias designers tem dificuldade com esse tema, porém tentei fazer o meu máximo!


''Park Jimin é um homem contido e na sua. Evita ao máximo festas que duram a madrugada toda e bebidas que deixam todos os adolescentes lúcidos. Porém, este mudou de ideia na noite na qual fora convidado para a festa de um amigo, Kim Taehyung, onde ocorreria dentro de uma balada. Relutante, ele vai, mas apenas por consideração. Ao chegar lá, ele vê Jung Hoseok, um de seus arqui-inimigo. O ódio logo é extravasado, e ambos decidem permanecer longe um do outro, contudo o que não esperava eram acordar bêbados no dia seguintes, e o pior: eles haviam dormido juntos. Eles decidem esquecer isso, todavia, Jimin acaba ficando grávido. Entre os desastres da vida, Jimin e Jung acabam tendo de ficar juntos, e os dois se veem entre uma linha fina entre a razão e emoção, se contendo e se equilibrando para não cair. Então, sem querer, eles estão apaixonados um pelo outro, e terão de lidar com o amor conturbado.''

Espero que tenha ficado ao alcance, e, caso você tenha gostado, comente e coloque créditos nas notas inciais da história, ou abaixo da sinopse. 

Um enoorme beijo,

Um comentário :

  1. Aaah, ficou lindo! Muito obrigada, pode deixar, sempre dou os créditos a qualquer blog que eu peça. Irei usar com muito amor e carinho :')

    ResponderExcluir