Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sinopse: Prisoner (F4llen)

Ei, sweet. Sinto muitíssimo pela demora. Eu fiquei com uma certa dificuldade com a sua sinopse, mas enfim, aqui está ela. Espero que goste, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Não esqueça de dar os devidos créditos a mim e ao blog.



Sinopse em primeira pessoa:

Eu costumava observá-lo todos os dias, através da vedação da minha cela. Ele era intrigante e misterioso, e um ótimo passatempo nos meus dias tediosos na prisão. Apesar da relativa segurança, algumas prisioneiras me atacaram, até que, repentinamente, acabei entrando em coma. Durante todo o tempo em que passei no hospital, revi Chester em uma outra dimensão, viramos amigos e prometemos um ao outro que assim que eu fosse libertada, partiríamos para uma outra cidade. Para a minha surpresa, tudo não passava de um sonho. Contudo,  assim que retornei para a prisão, Chester realmente sentou-se em minha frente exatamente como nos meus sonhos.



Sinopse em terceira pessoa:

Ruth está detida em uma prisão feminina onde observa Chester, um prisioneiro do outro lado da vedação. Até que um dia Ruth é  brutalmente espancada por outras detentas, ela sobrevive, no entanto, fica em coma sem previsão de acordar. Durante esse tempo, Ruth cria uma realidade alternativa, onde Chester senta-se no outro lado e conversa durante bastante tempo com ela, até o último dia da pena dele, com a promessa de que assim que ela cumprisse sua sentença, os dois partiriam para uma outra cidade. Entretanto, ela acorda do coma e percebe que tudo foi só um sonho. Ruth retorna para a prisão e senta em frente a vedação, relembrando tudo aquilo que havia sonhado. Porém, para a sua surpresa,  Chester realmente senta-se em sua frente exatamente como nos seus sonhos.

Boa sorte com a fanfic,


2 comentários :

  1. Socorro amei as duas nem sei qual usar :v muito obrigada mesmo, a espera valeu a pena <33

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber, meu amor <333

    ResponderExcluir