Image Map

sábado, 11 de março de 2017

Sinopse: Além das Muralhas (miclk)

Hey, gatinha. Tô me sentindo péssima pela demora, sério! O resumo que você me mandou estava um pouco confuso, porém tentei dar o meu melhor. Me perdoe novamente a demora, estava com problemas familiares. Entretanto, pretendo ter recompensado com o resultado final. Obrigado mesmo pela preferencia.

As muralhas que dividem o povo são imensas, chegam a mais de cinquenta metros de altura; a população teme com que sejam mortos brutalmente por uma raça de monstro jamais vista. Os distritos criam suas próprias regras, pois a vida é o mais prezam. Titãs afrontam as barreiras postas para destruir a humanidade, matando famílias e deixando traumas permanentes em quem sobrevive do ataque frustrado. Eren Yaeger, juntamente com sua irmã, presenciaram a cena mais horrenda de suas vidas: sua mãe sendo morta e devorada sem piedade. Anos se passam e a cena ainda percorre por suas mentes, contudo, em um dia qualquer, a tropa comandada por Eren saiu com um objetivo, porém os planos mudam, mostrando para Eren que ela tem o poder de se transformar em uma titã. Agora, ela terá de dominar a si mesma para não morrer, ou acabar destruindo algum amado, e, junto com seus amigos, eles irão encontrar fatos sobre titãs que nunca ouviram falar, então Eren irá descobrir mais sobre o que há por trás de seus poderes que foram colocados sem sua permissão.

Comente o que achou, e não se esqueça de colocar créditos a mim caso usar a sinopse (caso contrário será considerado plágio :x) 

Um enoooorme beijo,

Nenhum comentário :

Postar um comentário