Image Map

sexta-feira, 31 de março de 2017

Sinopse: For her (hibabyv)

Ei, frô.
Desculpa a demora. 
Fiz duas versões, uma com a frase que pediu e a outra com a frase um pouco adaptada. Espero que goste, caso contrário, fale comigo ou refaça o pedido. 




Sinopse I

Há três anos, Selena Gomez conheceu a maior brutalidade que a vida pode infligir sobre alguém: perder o marido e a filha em um acidente de carro. Essa tragédia deixou marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela se feche para novos relacionamentos. Porém, ainda movida pelo desejo de ser mãe, Selena decide recomeçar sua vida adotando uma garotinha. Numa jogada do destino, sua filha apresenta um grave quadro de leucemia e, Selena, solicita a quebra de sigilo sobre os pais biológicos da garota, em uma tentativa de salvá-la. O destino joga mais uma vez e Selena descobre que a mãe biológica de sua filha, faleceu, tendo o pai como a última esperança. O que ela não sabia era, que, o salvador de sua filha é Justin Bieber, o homem que ela está lutando incansavelmente para colocar atrás das grades. Até onde você iria para salvar seu filho?



Sinopse II:

Selena Gomez perdera as duas pessoas que mais amava no mundo em um acidente de carro. Três anos depois, em uma tentativa de recomeçar sua vida, Selena muda de cidade e se afunda em seus casos jurídicos no trabalho, dispensando qualquer relacionamento amoroso. Contudo, ainda movida por uma vontade de ser mãe, ela decide entrar numa fila de espera para adotar uma garotinha. Meses depois, a menina apresenta um grave quadro de leucemia. Em um hospital, em meio à dor das estatísticas ruins sobre a saúde de sua filha, a obstinada juíza solicita a quebra de sigilo sobre os pais biológicos da garota. Encontrá-los vira a sua obsessão e ela não mede esforços para isso. Quando os encontra, porém, Selena descobre que a mulher já faleceu, e sua única esperança é o pai da criança. O que ela não esperava era, que a cura para sua filha esteja em Justin Bieber, o homem que ela está lutando incansavelmente para colocar atrás das grades. Até onde ela irá para salvar sua filha?


Não esqueça de dar os devidos créditos do blog e os meus. 

Boa sorte com a fanfic,


2 comentários :

  1. Muuuuito boas, super amei. Bem elaboradas, objetivas e poéticas. Kat sempre é tudo! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber, meu bem.♡

      Excluir