Image Map

sábado, 18 de março de 2017

Sinopse - Outlaws (Lorena Correa)

Oi amorzão! Tudo bom? Deixa eu te falar que eu AMEI fazer essa sinopse. Sério, fiquei até um pouco empolgada! Eu adorei o enredo! Espero que goste da sinopse, viu? :)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outlaws


Perigo, sedução e prazer sequer entravam no vocabulário da jovem garota até finalmente mudar-se para a cidade que era considerada a personificação da luxúria: Nova Iorque. Quem diria que um simples momento de curtição com amigos viraria sua vida de cabeça para baixo?
Tudo isso por causa dele.

O homem que deveria estar atrás das grades, agora caminhava solto pelas ruas da cidade movimentada, pronto para saciar sua sede por prazer e retomar seu lugar no trono. Tudo não passava de um jogo no qual ele era o rei. Ele era a peça que comandava cada sujeito vivo naquele lugar tenebroso.
Amor, sexo, perigo, adrenalina. Eram poucas as palavras que seriam capazes de descrever a sensação que os dois sentiam entre quatro paredes. Era o mundo deles, e ninguém ousava se intrometer na perigosa relação. Era uma obsessão.

Um casal, um rival. O objetivo era destruir o único que pretendia acabar com os planos do loiro. Não importava o tempo, não importava o custo. A ganância por mais poder sempre falava mais alto do que a razão.
A batalha foi travada. Sortudo será o que sair sem se machucar.

Bem-vindo à Nova Iorque, novato.

 XOXO <3


4 comentários :

  1. SOCORRO! EU TO EM ESTADO DE CHOQUE TOTAL. EU AMEI A SINOPSE, SÉRIO! MUITO OBRIGADA MESMO, A ESPERA COM CERTEZA VALEU A PENA. TO ESCREVENDO EM CAPS LOCK POR QUE EU TO MUITO ANIMADA KKKK!!! OBRIGADA DE VERDADE, COM CERTEZA INDICAREI O SITE PARA MINHAS AMIGAS ESCRITORAS. BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUEM TÁ ANIMADA SOU EU MOÇAAAA!

    Vou ficar mal acostumada euhheuheuuhe
    Fico muito feliz que você tenha gostado, tu não tem ideia AUSHJDHIUHSA

    XOXO, foi um prazer fazer essa sinopse de uma fanfic tão maravilhosa <3

    *Repostando porque sim u.u*

    ResponderExcluir