Image Map

domingo, 5 de março de 2017

Sinopse: Remember Me (Bea_Bitch)


Oi, amor. Como vai? Espero que bem. MIL PERDÕES pela demora. Sério, eu NUNCA deixei um pedido zerar no cronograma. Acontece que fui viajar e tive várias coisas da faculdade para resolver, então o tempo esses dias foi pequeno. De qualquer forma, espero que goste da sinopse, eu, na minha opinião, adorei o resultado.
Não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante. <3 E mais uma vez, peço desculpas pelo meu atraso.











Franciny Mavor Chermont teve uma infância deplorável. Aos cinco anos de idade, foi sequestrada e mantida em cativeiro, sendo torturada e abusada por onze anos. Em maio de dois mil e dezesseis, depois de muito lutar, ela consegue fugir de seu sequestrador e é achada pela polícia, que a reconhece como uma desaparecida. Após ser levada ao hospital e fazer diversos exames, Franciny finalmente se reencontra com sua mãe, Karen Mavor. Depois do reencontro emocionante, a garota é levada para um hospital psicológico, onde fica três meses se recuperando do trauma. Finalizado o tratamento e já podendo estudar em uma escola normal, Karen revela para Franciny que seu pai se mudou para Atlanta, deixando-a sem dinheiro e condições para cuidar dela. Nesse momento, Franciny é obrigada a ir morar com seu pai em Atlanta.
Lá ela descobre o pai tem uma ótima vida financeira e está casado com uma mulher chamada Amber Rivers. Amber tem uma filha, Chelsey Rivers, que odeia Franciny por causa da atenção e dos cuidados que ela recebe em casa. Em sua escola, ela conhece vários adolescentes de sua idade, todos eles atores de séries famosas. Além disso, também conhece Chandler Riggs, um ator da série "The Walking Dead". Todos que não conhecem Chandler verdadeiramente pensam que ele é um bom menino, porém, Chandler é totalmente asqueroso, arrogante, odioso e vingativo. E devido à "fama" de Franciny na escola, acaba tornando a menina seu novo alvo de brincadeiras e zombações, e isso faz com que Franciny o odeie profundamente. 
Após um tempo, Franciny acaba descobrindo a história de Chandler, e sente uma necessidade extrema de ajudá-lo, o que, consequentemente, faz com que eles acabem se aproximando cada vez mais e faz com quem ambos esqueçam o ódio mútuo que uma vez existiu entre eles.
Conforme o tempo vai passando, Franciny percebe que a vida fora do cativeiro não é tão perfeita assim e que há obstáculos a serem vencidos. Entretanto, ela também sabia que, fora daquele mundo horrível onde viveu, ainda havia felicidade e o mais importante de tudo: amor.

XOXO,

Blair.



Um comentário :

  1. AAAAH ❤️
    Valeu muito a pena esse tempo de espera! Tô apaixonada! Muito obrigada pela sinopse, querida. Estou simplesmente apaixonada. Amei seu trabalho, com certeza irei fazer mais pedidos aqui! Mais uma vez, muito obrigada ❤️

    ResponderExcluir