Image Map

sábado, 8 de abril de 2017

Sinopse: Friends (Dayane Alves)

Ei, luv.
Mil perdões pela demora.
Espero que goste, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Não esqueça de dar os devidos créditos a mim e ao blog.



Sinopse I:


Katniss e Peeta sonham em ir para a universidade de Oxford, mal podendo esperar para fugir do controle de suas famílias. Por um dia, no aniversário de Katniss, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se entrelaça novamente, eles acabam passando do limite da bebida, e passam a noite juntos. Katniss não se lembra de nada, e Peeta resolve não tocar no assunto. As cartas de aceitação de Oxford chegaram, ambos foram aceitos mas Katniss descobriu que está grávida e não faz a mínima idéia de quem é o pai do bebê. Numa tentativa de não envolver Peeta em seus problemas, ela resolve não ir para a faculdade, deixando-o seguir sozinho o seu sonho. Ao longo dos dias seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles fiquem juntos. Seria possível o amor ser maior que tudo que os separa, ou será que não?


Sinopse II

Depois de passar a noite com alguém em sua festa de 18 anos, Katniss descobriu algo que mudou para sempre todos os sonhos que ela tinha. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa refazer toda a sua vida de acordo com a sua gravidez. O único problema é que ela não faz a mínima idéia de quem é o pai. Peeta também não sabe o que fazer. Ele não entende o motivo de sua amiga Katniss desistir da faculdade de Oxford, mas não podendo desistir de seus sonhos, ele o segue sozinho, triste mas decidido a realizá-lo. Katniss e Peeta não imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.

Boa sorte com a fanfic,


Um comentário :

  1. Não se preocupe, eu também andei tão ocupada esses dias que só vim checar se estava pronto hoje, e por sorte, estava hahaha. Enfim, nem preciso dizer que amei não é? Ficaram perfeitas! E me desculpa pelo resumo horrível que eu te dei, muitas designers já reclamaram sobre meus resumos em outras Fanfics, e eu tentei me esforçar ao máximo para fazer melhor nesse, mas acho que não levo jeito pra isso KKKKKKKKKK, realmente.

    Enfim, muiiito obrigada mesmo, eu adorei. E obrigada, eu realmente estou muito animada com essa Fanfic, ainda mais depois dessas opções de sinopses perfeitas! <3

    Abraços e passar bem!

    ResponderExcluir