Image Map

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sinopse: Perfect Sin (MiojiinhodaLua)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Mil desculpas pelo meu atraso, raramente deixo um pedido zerar no cronograma, é que tive VÁRIAS provas durante esses últimos dias e meu computador quebrou, então ficou difícil para mim. Mas... aqui estou eu hahah. Espero que goste do resultado, porque eu A-M-E-I.










Demi Lovato é uma simples mulher, muito dedicada, otimista e sorridente. E um de seus maiores sonhos era ter filhos, porém, tinha problemas para engravidar. Sendo assim, Demi decide realizar esse sonho da melhor maneira possível: adotando. Ela visita um orfanato e, logo de cara, vê uma garota de dezessete anos, chamada Camila Cabello, e sua irmã de cinco anos. Ambas perderam os pais em um acidente de carro e, desde então, uma cuidava da outra dentro do orfanato. No momento em que colocou os olhos nas duas garotas, Demi se apaixonou imediatamente e decidiu que elas eram as escolhidas.
Felizes por terem – finalmente – alguém que as amasse, Camila e sua irmã começam a se acostumar com a nova vida. Durante uma festa, Selena Gomez, uma grande amiga de Demi, apresenta sua filha, chamada Lauren, para Camila. E foi aí que tudo realmente começou.
Camila e Lauren acabam se tornando melhores amigas. Estavam sempre juntas... ninguém conseguia separá-las. E com o tempo, o que era apenas uma amizade se tornou um sentimento maior. Um sentimento inexplicável e que ambas não podiam controlar. Conforme o tempo passava, Camila e Lauren iam se apaixonando cada vez mais, até decidirem passar por cima de tudo e todos e se tornarem namoradas. Mas o amor sempre vem com um preço. Nem todos ao redor delas aceitam esse romance. Esse triste, lindo e trágico romance... que será o pecado perfeito de duas jovens.


XOXO,

Blair.




2 comentários :

  1. Eu amei,tá muito foda... Muito obrigada, ficou mega perfeito... Não sei nem como agradecer por isso, está mais que maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz por ter gostado <3

      Excluir