Image Map

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sinopse: Artificial Love (riggsandfuck)


Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Desculpe pela demora com o seu pedido. Ele foi repassado para mim faltando pouco tempo para zerar a contagem de entrega, mas tentei fazer o mais rápido que pude. 
Sobre a sinopse, seu resumo tinha todas as informações, porém ele ficou um pouquinho confuso, o que fez com que eu me perdesse. Depois de ler vááárias vezes, consegui fazer a sinopse direitinho. Espero que você goste e não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim <3











Jisoo era uma pequena garotinha de cinco anos, que teve todos os seus sonhos e sorrisos destruídos ao ser tirada dos braços de sua mãe biológica por questões financeiras. Sem nenhum parente próximo, por seu pai ter falecido e o irmão aos cuidados da avó materna, a garota permaneceu por anos em uma ONG, até ser adotada por uma família. Depois de muito tempo, no começo de sua adolescência, tudo começou a piorar. A assistente social, que sempre visitava a casa da família para checar como cuidavam de Jisoo, parou de aparecer. Foi questão de tempo para sua família adotiva começar a obrigá-la a fazer tarefas domésticas. 
Depois de quatro anos, deixando de estudar e viver por estar à disposição da família adotiva, Jisoo pegou alguns trocados de seu “pai” e, finalmente, teve coragem de fugir para sempre daquela casa. Conforme os dias foram passando, Jisoo acabou ficando sem dinheiro, cansada e com fome. Completamente desamparada, dormia na rua sem saber o que fazer ou para onde ir.
Certo dia, ela acaba esbarrando em Junmyeon, um lindo jovem de vinte e três anos que, mesmo tendo uma aparência de anjo, causava em Jisoo um pressentimento ruim. Com a convivência, ele foi ganhando a confiança da garota e ambos começaram a passar cada vez mais tempo juntos. Junmyeon sempre mimava Jisoo, mas mal sabia ela que ele tinha uma coisa por trás: transformá-la em sua nova garotinha perfeita para levá-la ao mundo dos prazeres sexuais da vida.
“Oh, Jisoo... no momento em que você disse ‘sim’, você se tornou meu objeto preferido".

XOXO,

Blair.


2 comentários :

  1. eu estou nervosa. Depois dessa sinopse eu morro feliz!!!!
    Muito obrigada mesmo!! ❤❤ ficou maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, fico feliz por ter gostado ❤

      Excluir