Image Map

sábado, 13 de maio de 2017

Sinopse: Etéreo (MRKING)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Você mandou um resumo bem pequenininho e com poucas informações, mas acho que consegui fazer um trabalho legal e bem profundo/marcante, do jeito que você pediu. Espero que goste do resultado e não esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim. <3











Park Jimin é um idol, conhecido por boa parte do mundo, carregando atrás de si uma grande reputação. Certo dia, seu antigo companheiro vaza vários vídeos íntimos dele, destruindo sua reputação e seu status. Além disso, Jimin acaba sofrendo com um desprezo social e até mesmo de depressão, passando a maior parte do tempo dentro de sua casa e isolando-se do resto do mundo. 
Ao tentar recomeçar e lutar contra a depressão, Jimin marca um encontro. Entretanto, o mesmo não sai como o esperado. Jimin deixa o encontro completamente abalado e no meio do caminho, atropela algo que, mais tarde, descobre ser um ser celestial: uma estrela caída do céu, chamada Jeon Jungkook.
Jimin estava tentando voar novamente, voltar a ser quem era antes, mas não conseguia achar asas. E então, Jeon chega e lhe dá essas asas, mudando completamente sua vida e fazendo-o enxergar algo que ele não conseguia ver antes... Jeon abriu os olhos de Jimin e o fez acreditar que a vida valia a pena, e que, de uma vez por todas, ele não precisava mais se esconder.

XOXO,

Blair.


Nenhum comentário :

Postar um comentário