Image Map

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sinopse: Forbidden (Camila Santiago)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está o seu pedido de sinopse, espero que você goste. E não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim. <3










Justine Skye é uma simples garota. Mas ela tem algo de especial: sua beleza, que hipnotizava qualquer um que olhasse diretamente para ela. Era tão estonteante que fez o jovem Justin Bieber ficar perdidamente apaixonado por ela.
Skye, assim como era chamada, passa por muitas dificuldades, incluindo dentro da faculdade e em sua própria casa. Na universidade, sofria por ser negra e em casa, tinha que aturar o divórcio dos pais. Sua vida realmente não era uma das melhores. Mas ela conseguia suportar, pois tentava ser forte na maior parte do tempo. 
Certa vez, ao visitar uma das empresas que oferece estágio em sua faculdade, ela conhece Justin Bieber, um jovem dono de belos olhos claros, um corpo incrível e um sorriso perfeito. O tipo pelo qual qualquer garota se apaixonaria. E o que aconteceu foi inevitável: depois de se conhecerem, ambos se apaixonaram.
Justin e Skye tinham tudo para dar certo: eram perdidamente loucos um pelo outro e muito parecidos. Entretanto, o preconceito dos pais de Justin, Jeremy e Pattie, impedia ambos de manterem um relacionamento. Eles não conseguiam aceitar que Justin estava apaixonado por uma negra. Porém, Justin jurou que não ia deixá-los com que se separasse da mulher de sua vida simplesmente por causa de sua cor. Ele atravessaria todas as barreiras para tê-la por completo... não importava o que seus pais achavam.

XOXO,

Blair. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário