Image Map

sábado, 27 de maio de 2017

Sinopse: Half Brother (Itchildren)

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Aqui está sua sinopse, espero que goste. E me perdoe pela demora, tive duas provas essa semana, então ficou complicadinho para postar. 
Não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim <3 










Emilly Bieber é uma garota que tem uma vida normal. Vivia no Canadá, onde estudava, tinha seu grupo de amigas e tinha um lugar para chamar de lar. Entretanto, tudo muda quando seu pai fica desempregado. Sem condições de sustentá-la, e com a mãe também com o emprego por um fio, os pais de Emilly decidem que o melhor para ela era ir morar com seu irmão mais velho Justin, em Atlanta.
Os dois pouco se conheciam, já que Justin sempre morou fora desde que Emilly se conhecia por gente. Dessa maneira, a convivência entre ambos no início era bem difícil. Com o tempo, Justin e Emilly foram se acertando, até chegar em um ponto em que Emilly, involuntariamente, começou a sexualmente desejar o irmão. E Justin também passou a sentir o mesmo. 
Ambos passam várias e várias noites juntos, lidando diariamente com problemas e com os riscos da decisão que tinham tomado.
O tempo passa e eles descobrem um grande segredo, que seus pais guardaram por todos esses anos, e que abala a relação de ambos e os fazem pensar qual caminho o futuro de suas vidas juntos tomará.

XOXO,

Blair.


2 comentários :